Assinada ordem de serviço para troca da cobertura da Casa-Lar do Idoso

A empresa vencedora da licitação deverá remover e reconstruir mais de 460 metros quadrados de cobertura de telhas de fibrocimento

Assinada ordem de serviço para troca da cobertura da Casa-Lar do Idoso

Foi assinada na manhã desta terça-feira,2, a Ordem de Serviço para substituição de cobertura na Casa-Lar do Idoso, no bairro Glória. Pelo termo do contrato nº 171/2017, a empresa Luciane Lima de Oliveira e Cia Ltda - ME, deverá remover e reconstruir 468m² de cobertura de telhas de fibrocimento. As despesas do contrato correrão por conta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, provenientes do Fundo Municipal de Assistência Social. O custo inicial previsto é de R$17.679,00 e o prazo para execução é de dois meses. Mas de acordo com o sócio-proprietário da empresa, Adão Wangrost de Oliveira, “serão empreendidos todos os esforços para concluir em menos tempo”.

O prefeito Valdir Heck destaca a importância da ação, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “Temos o compromisso de trabalhar com foco na qualificação permanente dos serviços prestados à comunidade e, especialmente, no fortalecimento das políticas públicas de humanização do atendimento aos diferentes públicos”, afirma o prefeito Valdir Heck.

A execução da obra terá o acompanhamento do fiscal da Prefeitura, engenheiro civil Fábio André Haab. Já o responsável da empresa pela execução da obra é o engenheiro civil Tiago Stumm Marder.