Assinadas ordens de serviço para início das primeiras obras de asfaltamento no interior

O prefeito Valdir Heck e representantes da empresa vencedora da licitação estiveram na noite de sexta-feira, 7, Santo Antonio e no sábado, 8, pela manhã na Faixa Velha, saída para Catuípe

Autorizado o início das duas primeiras obras de asfaltamento no interior do município de Ijuí. Os atos de assinatura das ordens serviço aconteceram na noite de sexta-feira,7, em Colônia Santo Antônio, e, na manhã de sábado, 8, na Rua Alfredo Steglich (mais conhecida como Faixa Velha para Catuípe).  O prefeito Valdir Heck, o vice-prefeito Valdir Zardin, vereadores, representantes da empresa e das duas comunidades, entre outros convidados participaram dos dois atos.

O investimento está sendo feito com recursos financiados junto ao Badesul. O trecho em Colônia Santo Antonio compreende uma extensão 39.892,50 metros quadrados. O valor a ser investido está orçado em  R$ 4.095.759,55. Já a obra Alfredo Steglich, com 22.940,00 metros quadrados, representa um investimento de R$  2.174.001,46. Ambas as obras serão executadas pela empresa Bripav vencedora da licitação e o prazo para conclusão é de aproximadamente 480 dias. Mas a expectativa da empresa é concluir em período de tempo menor se as condições climáticas favorecerem o andamento dos trabalhos.

Ainda de acordo com o prefeito, outras três comunidades do interior de Ijuí devem receber investimentos em pavimentação asfáltica. São elas: Floresta, Mauá e Alto da União. “Aos poucos estamos realizando as ações que nos propusemos fazer”, pontua o prefeito Valdir Heck.