Assinado acordo de intercâmbio cultural

Na tarde da terça-feira, dia 18, na presença da secretária de Turismo do Estado Abgail Pereira um acordo de intercâmbio cultural internacional foi assinado. O acordo prevê a troca de cultura e o desenvolvimento econômico entre o Rio Grande do S...

O acordo prevê a troca de cultura e o desenvolvimento econômico entre o Rio Grande do Sul, Argentina, Paraguai e Uruguai.
A rota turística internacional das etnias e o Festival Internacional das Etnias serão criados, os encontros ocorreram em cada país de modo intercalado.
As cidades que receberão os eventos além de Ijuí são Oberá na Argentina, Encarnación no Paraguai e Cerro Largo no Uruguai. Ijuí e Oberá serão as duas cidades que sediarão as duas primeiras edições do evento no próximo ano.
O prefeito Fioravante Ballin e demais autoridades homenagearam os representantes dos países vizinhos com um certificado de hospede oficial de Ijuí.
Com esse acordo firmado a Fenadi passará a ter um conceito internacional.