Ato marca abertura da 1ª Feimóveis

Uma cerimônia na manhã deste sábado,28,marcou a abertura oficial da 1ª Feimóveis Negócios Imobiliários. Para o ato, o presidente da Associação das Empresas Imboliárias de Ijuí (Aeei), Luis Francisco Schroer, recebeu autoridades, entre outros convidados. Estavam presentes o prefeito de Ijuí, Valdir Heck, o secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da 10ª Feira de Negócios das Empresas Imobiliárias de Ijuí (Fenii), Antônio Carlos Frizzo Tambara, a vice-reitora da Unijuí, professora Cristina Pozzobon, presidente da Câmara, vereador Rubem Carlos Jagmin, e os representantes da Associação Comercial e Industrial de Ijuí, Sadi Heinen, e o vice-presidente da União das Etnias, Jonas Sala.

O prefeito Valdir Heck destacou o Movimento da Retomada do Desenvolvimento como uma época de transformação, um período que marca a história de Ijuí, como um divisor de águas, pontuando um caminho, uma escolha para o desenvolvimento. Segundo o prefeito, o espírito de coletividade que norteou aquele movimento continua e deve perpetuar no município. “Nesse período começamos a falar em nós, deixamos o eu e o tu de lado, para pensarmos no todo. E esse é o espírito que move, também, a participação de todos na 10ªFenii”, disse.

Já o presidente da Feimóveis, destacou o otimismo e a gratidão como os dois sentidos que iriam nortear seu pronunciamento. “Quando recebemos a incumbência de desenvolvermos um trabalho frente a essa associação que esse ano completa 39 anos com mais de 40 empresas associadas e mais de 130 corretores, sentimos a necessidade de trabalhar a valorização profissional e somos gratos por tudo que somos e tudo que somamos”, disse.