Autoridades de Trânsito discutem projeto com Smed e direção do Imeab

Construção de faixa elevada e canteiro central estão em projeto criado pelo Poder Executivo de Ijuí

• 13/03/2019 14h35 - Atualizado em 13/03/2019 14h48

Autoridades de Trânsito discutem projeto com Smed e direção do Imeab

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, e o secretário de Educação, Eleandro Lizot, estiveram reunidos na manhã de hoje com o coordenador de Trânsito, Vilmar Mior, o coordenador do Núcleo Viário, agente Rogério Costa, e a diretora do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (Imeab),Zeni Portella, e a vice-diretora, Miriam Beck, para discutir o projeto de melhorias ao acesso da Escola. “O objetivo foi a troca de informações, assim como a coleta de sugestões, com vistas a qualificação do acesso à Escola”, reitera Jair.

Autoridades de Trânsito discutem projeto com Smed e direção do Imeab

De acordo com o titular da Smodutran, na oportunidade, a diretora da Escola informou, também, a necessidade de refazer as entradas de energia para atender ao que dispõem as normas técnicas de segurança.  “Aproveitamos para falar também sobre o arruamento interno do Imeab”, frisa.

Jair da Rosa lembra que o projeto elaborado pelo Poder Executivo consiste na implantação de uma faixa elevada de trânsito, incluindo, a construção de um canteiro central.  “Com a execução desse projeto, o Poder Executivo quer melhorar a segurança não só para os alunos, como também para todas as pessoas que circulam pelo local”, conclui o secretário.