Autoridades prestigiam entrega dos troféus da 25ª Feira Agropecuária

1

Autoridades de Ijuí e região prestigiaram, na noite deste sábado, 18, a entrega dos troféus da 25ª Feira Agropecuária. Durante o evento, realizado no auditório da Casa do Produtor, junto à programação da Expoijuí/Fenadi 2014, foram agraciadas as categorias Gado de Corte; Ovinos; Cavalo Quarto de Milha; Paint Horse; Pônei Brasileiro; e entidades envolvidas.

Conforme o presidente da Feira, Valdir Domingos Zardin, a presença de todas as autoridades e o envolvimento das entidades ressalta a valorização do setor agropecuário. “Colocamos à disposição o nosso trabalho, conhecimento e contribuição como cidadão”, acrescentou.

O prefeito Fioravante Ballin também utilizou o momento para agradecer à todos que ajudaram na organização da Feira. Conforme Ballin, “É preciso potencializar o setor da agropecuária e negócios, que trazem, com eventos como a Feira da Agropecuária, maior visibilidade à Ijuí e região”.