Baile à fantasia em homenagem às mulheres de Ijuí e Região acontece nesta sexta-feira

A animação está a cargo da Orquestra Família Eichelberger

A programação do mês da mulher em Ijuí se constitui de momento de reflexão, de fortalecimento da luta pela garantia de direito e também de alegria, diversão e entretenimento. Nesta sexta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, por exemplo, acontece o Baile à Fantasia com a Orquestra Família Eichelberger. Promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama Jussara Heck, em parceria com os Clubes de Mães, o evento terá lugar na Afucoper, a partir das 20h.
De acordo com a chefe de Gabinete da Primeira-Dama, Rosane Toldo, ainda há ingressos disponíveis. “Quem adquirir o ingresso individual no valor de R$ 20,00, pela manhã, terá direito ao lanche. Já os ingressos vendidos à tarde, só permitirão a entrada no baile, porque não haverá mais tempo hábil para fazer a encomenda do lanche”, pontua Rosane.

Interessadas podem entrar em contato com o Gabinete da Primeira-Dama.

Além do Baile à Fantasia de logo mais, o mês da mulher está repleto de atividades, que estão sendo organizadas pela Coordenadoria Municipal da Mulher e entidades parceiras. Confira aqui.