Baile à Fantasia marca Dia Internacional da Mulher em Ijuí

Organizado pelo Gabinete da Primeira-Dama e Clubes de Mães, o evento teve animação da Orquestra Família Eichelberger e reuniu centenas de mulheres na Afucoper

Baile à Fantasia marca Dia Internacional da Mulher  em Ijuí

O Poder Executivo de Ijuí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama Jussara Maria Bonamigo Heck e dos Clubes de Mães, mais uma vez homenageou as mulheres pela passagem de 8 de Março, data mundialmente dedicada a elas. O Baile à Fantasia, que teve lugar na Afucoper e animação da Orquestra Família Eichelberg, reuniu centenas de mulheres de Ijuí e região. O resultado foi muito riso e diversão.

A primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck abriu o evento, acolhendo a todas. Ela aproveitou para lembra a importância da data para todas as mulheres. “Embora já tenhamos uma caminhada precisamos avançar mais. Mas o Dia Internacional da Mulher também pode ser marcado pela comemoração das conquistas já alcançadas. Estamos aqui para nos divertir. Também estiveram presentes ao ato de abertura o vice-prefeito Valdir Zardin e o prefeito Valdir Heck. Eles aproveitaram para parabenizar as mulheres pelo seu dia.

Logo em seguida, a Orquestra Eichelberger subiu ao palco e deu o tom da noite: muita música e animação. Um rápido intervalo foi marcado pelo sorteio de brindes das empresas parceiras do Gabinete da Primeira-Dama e dos Clubes de Mães na realização do evento: Óptica Albrecht e Ceriluz.