Bairro São Paulo recebe ações do programa Nosso Bairro Nossa Gente

As ações do programa Nosso Bairro Nossa Gente chegaram nesta terça-feira ao bairro São Paulo. O programa tem a finalidade promover benefício à comunidade através da integração entre as secretarias e coordenadorias municipais com atividades propostas pelas pastas.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SMDU) irá recolher os entulhos e o lixo seco no bairro, como maneira de prevenção a dengue. A Coordenadoria de Habitação irá fazer o levantamento e a avaliação da situação do Condomínio Frida Heck que está sendo construído no bairro.
O bairro São Paulo é o sexto a receber os benefícios do programa Nosso Bairro Nossa Gente, o calendário das ações terá continuidade de acordo com o definido entre a União das Associações dos Bairros de Ijuí (UABI) e a administração municipal.