Balanço preliminar marca encerramento da ExpoIjuí/Fenadi2018

Comissão organizadora reúne autoridades e representantes dos veículos de comunicação para fazer uma primeira avaliação dos eventos no encerramento da programação no início da noite deste domingo,21

Balanço preliminar marca encerramento da ExpoIjuí/Fenadi2018

A ExpoIjuí Fenadi 2018 se encerrou neste domingo, 21. O evento teve excelentes resultados e atraiu 126.097 visitantes durante os 11dias de diversificada programação. O tempo bom durante os dias de evento contribuiu para o sucesso do evento. A avaliação foi feita pela organização da Feira na noite deste domingo,21, marcando o encerramento das atividades no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

“São tantos relatos, tantos depoimentos que a gente tem que se dar conta do papel, da importância e do espírito de doação que marca a comunidade ijuiense, o que torna o nosso município diferente importância de outros lugares”, pontuou o prefeito ao se dirigir aos presentes, depois da manifestação de alguns dos integrantes da Comissão Organizadora da ExpoIjuíFenadi2018.

Balanço preliminar marca encerramento da ExpoIjuí/Fenadi2018

De acordo com o presidente da ExpoIjuí, Nilo Leal da Silva, cerca de 20% dos contratos já foram efetivados para 2019. “As empresas solicitaram melhorias no ano passado e atendemos a maioria delas. O setor do agronegócio voltou com força para o evento e já indicaram que querem expor ano que vem”, destacou Nilo Leal da Silva, presidente da Expoijuí 2018.

Balanço preliminar marca encerramento da ExpoIjuí/Fenadi2018

O vice-presidente da ExpoIjuí 2018, Eleandro Lizot, disse que a organização do evento teve um olhar diferente com a criação da Expoijuí Educacional. Alunos da rede municipal vieram pela primeira vez no Parque. Foram três dias de visitas das escolas, acompanhadas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação. A iniciativa é louvável, uma oportunidade despertar a visão dos alunos para a diversidade do evento”.

Balanço preliminar marca encerramento da ExpoIjuí/Fenadi2018

O vice-presidente da ExpoIjuí 2018, Sadi Heinen, destacou a construção do sucesso da feira. “Temos o entendimento que o trabalho realizado é durante o ano inteiro. A construção para próxima feira precisa da harmonia entre todos os envolvidos. Nossa feira é única”, finalizou.

“O público e os expositores acreditaram na feira e isso demonstra que estamos no caminho certo”, disse Nilo.

Com Assessoria da ACI