Banco do Brasil comemora 203 anos na Expojuí Fenadi

O Banco do Brasil comemorou 203 anos nesta quarta-feira, 12. O evento aconteceu na Sala de Apoio no Centro Administrativo do Parque de Exposições Wanderley Burmann e integrou a programação da Expoijuí Fenadi 2011.

Durante o evento, foi destacada a solidez do Banco do Brasil e o reconhecimento da marca do banco, que ocupa o  primeiro lugar do Top of Mind desde 1992.

O gerente do BB de Ijuí, Eloi Holtz, destacou a longevidade do BB e a missão que o banco tem com os brasileiros: “o objetivo do banco é ser rentável, sustentável e que cumpra com seu papel junto à população com transparência e políticas econômicas e sociais”.

O prefeito Fioravante Ballin destacou a parceria do BB com o Poder Executivo: “São 280 crianças beneficiadas com o AABB Comunidade desde 1997, e em 12 anos o BB Educar já alfabetizou mais de duas mil pessoas, reafirmando assim o compromisso do banco com a sociedade”. Os programas do Banco do Brasil são desenvolvidos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

O Banco do Brasil possui duas agências a disposição dos ijuienses, localizadas nas ruas 15 de novembro, número 593 no Centro e rua do Comércio, número 1322 nas proximidades da Fidene.