Biblioteca Municipal recebe exposições de artistas locais

A Biblioteca Pública Municipal está promovendo a exposição “Contos no Cordel”, do escritor Mauro Darcy Spinatto. São 30 contos destinados a adolescentes e adultos que estarão expostos até o dia 15 de julho.

A exposição é uma promoção da Biblioteca Pública Municipal, que de acordo com a coordenadora Hilda Maria Pintón, por ser um espaço cultural, busca divulgar artistas locais e suas obras.
Após o dia 15 de julho, a biblioteca recebe a exposição fotográfica de Germano Porcher, com fotos da Suíça.