Bloco QDelícia faz doações à Campanha do Agasalho2019

Gestos de solidariedade vão aquecer o inverno de muitas crianças e adultos

Bloco QDelícia faz doações à Campanha do Agasalho2019

Em pleno funcionamento, a Campanha do Agasalho 2019 está recebendo doações das entidades parceiras e também de grupos e/ou pessoas que se sentem comprometidas fazem e realizam iniciativas de cunho coletivo ou individual. Um exemplo disso foi a ação desenvolvida pelo Bloco Carnavalesco QDelícia. Esta semana eles entregaram brinquedos, roupas de crianças, adultos, calçados de crianças e adultos, cobertores, enxovais à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “Esses donativos serão repassados às famílias atendidas pela Campanha”, pontua a chefe de Gabinete da Primeira-Dama, Rosane Toldo.

No total foram entregues à Campanha 811 peças, sendo 577 de roupas de inverno e 234 de roupas de verão. “Agora estamos fazendo campanha para arrecadar roupas para enfrentar o frio. Mas como atendemos famílias em situação de vulnerabilidade social durante todo o ano, todas as doações são bem-vindas”, explica Rosane.

Bloco QDelícia faz doações à Campanha do Agasalho2019

A Campanha do Agasalho de Ijuí, que continua até o dia 30 de junho, tem vários pontos de coletas junto ao conjunto de entidades parceiras. “Todo o ano o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Gabinete da Primeira-Dama, conta com esse apoio que é fundamental para o fortalecimento das ações políticas públicas de assistência social”, frisa a chefe de Gabinete.