BRDE realiza atendimentos na Expoijuí

Nos dias 16 e 17 de outubro, o gerente regional do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico (BRDE), Alexandre Barros, esteve realizando atendimentos aos interessados no Centro Administrativo, na ExpoIjuí/Fenadi 2018. O banco atende todos os setores da economia e é especializado em financiamentos de longo prazo, com taxas de juros mais baixas e carência estendida.

A principal linha de financiamento do banco, segundo Alexandre, é através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e, também, recursos de fonte de alguns ministérios. “Nossos financiamentos abrangem inovação, turismo, mobilidade urbana e geração de energia”, ressalta.

Ainda de acordo com o gerente regional, os financiamentos são voltados ao desenvolvimento e o banco é responsável pela análise e repasse de recursos. “Nossa expectativa aqui foi cumprida. Atendemos várias empresas e estamos muito satisfeitos com o resultado”, finaliza.