Brigada Militar de Ijuí receberá dois automóveis 0KM

Vinda dos veículos atende pedido feito pelo prefeito Valdir Heck à Secretaria de Segurança Pública

Brigada Militar de Ijuí receberá dois automóveis 0KM

Provavelmente ainda esta semana, o governo do Estado repassará para a Brigada Militar de Ijuí dois automóveis Toyota Corola 0KM. A informação é do capitão Gilmar Bischoff.  Ele frisou também que a vinda dos veículos para Ijuí atende solicitação feita pelo prefeito Valdir Heck à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Ainda de acordo com informações do capitão Gilmar Bischoff, os veículos novos deverão ser utilizados no policiamento comunitário e também no pelotão de operações especiais. Cada veículo teve um investimento de pouco mais de R$ 100 mil.

Com informações e foto da Rádio Progresso