Café Tecnológico é realizado durante 8ª Fenii

Na manhã deste sábado, 30, integrando a programação da 8ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí, foi realizado o Café Tecnológico. O evento foi realizado na Casa do Produtor.

A programação tem como objetivo promover a troca de experiências entre expositores e homenagear empreendedores que contribuem com o desenvolvimento econômico do município por meio de suas indústrias e empresas inovadoras.

Na ocasião, o prefeito e presidente da Feira, Fioravante Ballin, destacou a importância da parceria público privada em ações projetos, programas e consultorias. “Devemos valorizar as empresas e indústrias de Ijuí, fazendo nossa parte de forma integrada, construindo um futuro melhor para o município e região".

Foram entregues três prêmios: Mérito a Inovação para a empresa incubada na Criatec, Elithe Engenharia Consultoria; Mérito a Indústria para a empresa Hidroenergia; Mérito a Indústria para a empresa Art Cimento Rein e Rein Ltda.

O Café Tecnológico é promovido tradicionalmente durante a Fenii, pela Prefeitura de Ijuí e Unijuí.

Café Tecnológico é realizado durante 8ª Fenii