Caminhada do Bem e Rotary Day acontecem neste final de semana

O Rotary Club Ijuí Nova Geração realiza neste domingo, 27, a Caminhada do Bem e o Rotary Day, visando à integração entre os quatro Rotary Clubs, Interact, Rotaract e Casa da Amizade, e ao consequente fortalecimento de ações em prol da comunidade. O trajeto abrange o trecho entre a Praça da República e a Estação Cultura e Lazer, com saída às 9h. O percurso será sinalizado por veículo do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, e os participantes serão recepcionados pela Banda Municipal Carlos Gomes.

A programação segue até as 18h, contando com mateada, apresentações artísticas, feira e mostra de trabalhos. A ação conta com o apoio de diversas entidades e escolas do município, do Poder Executivo de Ijuí, da Unijuí, da Erva Mate Seiva Pura e da Emater/RS – Ascar. O Rotary Day 2019, atividade proposta pelo Rotary Internacional, acontece junto aos mais de 34 mil clubes no mundo, envolvendo cerca de 1,2 milhões de membros.