Campanha de vacinação no município retorna na próxima quarta-feira

Campanha de vacinação no município retorna na  próxima quarta-feira

A Secretaria Municipal da Saúde informa que as doses de vacina contra a  Influenza  e H1NI esgotaram devido o baixo número repassado para Ijuí. Uma nova remessa deverá chegar na quarta-feira, 02, sendo assim, as vacinas estarão  disponíveis nas treze salas de vacina na  referida data á tarde.  No Meio Rural, nova agenda para a aplicação das vacinas  será criada e divulgada em  breve.

Segundo a coordenadora do Programa de Imunizações de Ijuí,   enfermeira Salester Ruver, após a nova remessa,   as pessoas acamadas irão continuar recebendo a vacina em casa, porém é solicitado que somente aquelas que não tem condições de se deslocar  até as unidades de saúde entrem em contato para informar o endereço da sua residência.