Campanha do Agasalho 2018 recebe mais de 14 mil peças de roupas

Campanha do Agasalho 2018 recebe mais de 14 mil utensílios

A Campanha do Agasalho 2018, em atividade contínua desde o dia 2 de junho até o último sábado, 30, arrecadou mais de 14 mil doações em Ijuí. Com pontos de coleta aos sábados, em frente ao Prédio da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e Gabinete da primeira-dama, diversos outros parceiros também contribuíram com o recebimento dos utensílios durante o período.

Roupas de inverno e verão, de bebês, crianças e adultos, calçados diversos, cobertores, fronhas, lençóis, tapetes, travesseiros, toalhas e até um carrinho de bebê compõe a lista de doações.

Para receber todos estes donativos, pontos de coletas funcionaram em parceria com o Corpo de Bombeiros, com 39 peças; Escola Tiradentes, com 810 peças; Comercial Zaffari, com 536 peças; 27º GAC com 1.000 peças e Medianeira Transportes com 825 peças. Somadas às doações recebidas nos prédios da Prefeitura e Secretaria, 14.719 peças foram recebidas ao todo.

“Em nome do Poder Executivo, agradecemos o apoio das entidades parcerias e todas as pessoas que se envolveram com a campanha. São essas parcerias que nos permitem ampliar o braço social do Poder Público”, disse primeira-dama Jussara Heck.

Doações continuarão sendo recebidas na Secretaria mesmo após o período da Campanha. “Nós desenvolvemos um trabalho permanente. A Campanha serve para intensificar as ações no período de frio”, completou a secretária Romi Rohde.