Campanha do Agasalho 2019 tem lançamento amanhã

Ato, coordenado pelo Poder Executivo, integra a programação do Dia do Desafio organizado pelo Sesc

Campanha do Agasalho 2019 tem lançamento amanhã

O Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Gabinete da Primeira-Dama Jussara Maria Bonamigo Heck, promove amanhã, 29, às 15h30, na Praça da República, o lançamento da Campanha do Agasalho 2019. O ato integra a programação do Dia do Desafio, movimento internacional organizado pelo Sesc Ijuí. A campanha deste ano, que segue até o dia 30 de junho de 2019, trabalha temática estadual: Toda roupa tem uma história, e toda história pode ter outro final.

Na campanha deste ano, a exemplo das edições anteriores, o Poder Executivo conta com o apoio de diferentes entidades parceiras. “Em cada uma das entidades parceiras haverá ponto de coleta, além da Prefeitura e da própria Secretaria de Desenvolvimento Social”, informa a secretária Romi Rohde.

São parcerias do Poder Público na ação, as seguintes entidades: Supermercado Zaffari, Ordem Demolay, Farmácia São João, Centro de Assistência Social do Centro Social Urbano (Cras-CSU), Rotary Nova Geração, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Sesc Ijuí e Poder Legislativo.