Campanha do Agasalho segue neste sábado

O horário de coleta é das 9h às 16h, em frente ao prédio da Prefeitura

Campanha do Agasalho segue neste sábado

A Campanha do Agasalho de Ijuí, liderada pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com um conjunto de entidades, continua até este sábado, 30. O horário de coleta é das 9h às 16h, em frente ao prédio da Prefeitura.

Roupas, calçados, cobertores, lençol e quaisquer outros agasalhos que não estiverem em uso podem ajudar a aquecer o inverno de outras pessoas. “Nós atendemos famílias cadastradas durante todo o ano. Mas nesse período de frio, intensificamos o trabalho com a ajuda mais precisa da comunidade dentro da Campanha do Agasalho. São várias entidades envolvidas que, também, realizam coleta entre seus integrantes”, observa a secretária de Desenvolvimento Social, Romi.