Campanha do Agasalho tem lançamento no próximo dia 29

Na tarde desta quarta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) realizou definições com apoiadores da Campanha do Agasalho 2019. De acordo com a secretária Romi Rohde, o lançamento da iniciativa acontece no próximo dia 29, a partir das 15h. O evento terá lugar na Praça da República, junto ao Dia do Desafio, coordenado pelo Sesc Ijuí.

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta da Prefeitura Municipal, da SMDS e das instituições parcerias. O encerramento das ações está previsto para o dia 30 de junho de 2019, com ato oficial a partir das 15h30min. Na ocasião, haverá mateada e serão disponibilizados um espaço kids e pontos de coleta. A campanha deste ano trabalha, em âmbito estadual, a temática “Toda roupa tem uma história, e toda história pode ter outro final”.