Campus Fashion Week acontece até a próxima sexta-feira, 6

A Unijuí FM promove até a próxima sexta-feira, 6, a terceira edição do Campus Fashion Week – A vitrine da moda. A programação, que teve início no domingo, 1º, conta com cinco dias de bate-papo, desfiles, gastronomia, capacitações e desafios. Em parceria com o Sebrae, estão sendo desenvolvidas atividades voltadas à moda infantil, noivas e formaturas, moda íntima, acessórios e tendências de consumo. Neste ano, o evento propõe um envolvimento maior com os apoiadores, oferecendo espaços de exposição de marcas e produtos no Centro de Eventos, além de ações em todos os espaços da Universidade, com possibilidade de atendimento e consultoria ao público.