Canta Meu Bairro Canta Ijuí acontece neste final de semana

A etapa única da competição será realizada durante a programação #parqueativo, a partir das 15h deste domingo, 26, no Palco das Etnias do Parque de Exposições Wanderley Burmann

Canta Meu Bairro Canta Ijuí acontece neste final de semana

O Parque de Exposições Wanderley Burmann sedia, neste final de semana, o Festival de Interpretação Canta Meu Bairro Canta Ijuí, durante a programação do #parqueativo. A competição terá apenas uma etapa, cujas apresentações acontecem a partir das 15h deste domingo, 26, no Palco das Etnias. A ordem de chegada para a passagem de som, que se inicia às 10h da manhã, define também a ordem das apresentações. A divulgação dos vencedores será após o show de intervalo, com a Banda Redenção Gospel.

A promoção é do Poder Executivo de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), da Coordenadoria de Comunicação Social, da Secretaria Municipal de Educação (Smed) e da União da Associação dos Bairros de Ijuí (Uabi). O projeto tem por objetivo proporcionar um intercâmbio artístico-cultural entre as comunidades do centro, dos bairros e do interior do município, criando um espetáculo cultural eclético, qualificado e acessível.

O evento oferece premiações de R$ 600,00 para o primeiro colocado, R$ 400,00 para o segundo, R$ 300,00 para o terceiro e R$ 200,00 para o quarto lugar da categoria A. Cada um recebe, também, um troféu. As categorias B e C também distribuem troféus e prêmios em dinheiro de R$ 400,00, R$ 300,00, R$ 200,00 e R$ 100,00 para os que conquistarem, respectivamente, do primeiro ao quarto lugar.

Confira a lista de concorrentes nas três categorias:

Categoria A

- Mauro Zanetti e Rogério Almeida