Canta Meu Bairro Canta Ijuí tem inscrições prorrogadas até o próximo sábado, 11

• 06/05/2019 16h44 - Atualizado em 06/05/2019 16h48

Canta Meu Bairro Canta Ijuí tem inscrições prorrogadas até o próximo sábado, 11

As inscrições para o Festival de Interpretação Musical Canta Meu Bairro Canta Ijuí foram prorrogadas até o próximo sábado, 11 de maio de 2019, às 12h. A iniciativa é uma promoção do Poder Executivo de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), da Coordenadoria de Comunicação Social, da Secretaria Municipal de Educação (Smed) e da União da Associação dos Bairros de Ijuí (Uabi). O projeto tem por objetivo proporcionar um intercâmbio artístico-cultural entre as comunidades do centro, dos bairros e do interior do município, criando um espetáculo cultural eclético, qualificado e acessível.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Sérgio Correa, a decisão de oferecer uma nova oportunidade para inscrições foi tomada em conjunto com a Uabi. "Por primarmos pela participação de todos os bairros, prorrogamos as inscrições em uma semana. É importante que os artistas amadores aproveitem esta oportunidade de descoberta de novos talentos que o município está disponibilizando", pontua.

Confira aqui o regulamento do festival. Os documentos necessários para a inscrição devem ser entregues na Coordenadoria de Turismo de Ijuí, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, e no sábado, das 8h30 às 12h.