Caps II Colmeia promove confraternização de final de ano

Nesta terça-feira, 12, os usuários, familiares, profissionais e gestores do Caps II Colmeia realizaram junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí, a confraternização de final de ano. O prefeito Valdir Heck e a primeira-dama Jussara Heck participaram da celebração.

A alimentação foi organizada e produzida pelos próprios usuários e profissionais. Destaca-se a extrema importância de atividades de socialização, que tem como foco a reabilitação psicossocial. E também a implicação dos usuários em atividades da vida diária, como a organização das refeições como atividades terapêuticas.

O Caps Colmeia está localizado na rua Alagoas, nº 768, no bairro Assis Brasil. Na instituição são atendidas pessoas portadoras de doenças mentais graves e persistentes, neuroses e psicoses. Mais informações pelo telefone (55) 3331-8893,