Casa Lar do Idoso recebe doação de alimentos do Bloco MVM

Os alimentos foram arrecadados junto aos integrantes do bloco, durante o Carnaval


Casa Lar do Idoso recebe doação de alimentos do Bloco MVM

Casa Lar do Idoso recebe doação de alimentos do Bloco MVM

A diretoria do Bloco Me Viu Mentiu (MVM) realizou a entrega de alimentos não perecíveis à Casa Lar do Idoso, do bairro Glória, na tarde desta quinta-feira, 15. Os alimentos foram arrecadados junto aos integrantes do bloco, durante o Carnaval. "Colocamos a doação de um quilo de alimento como requisito para retirada dos Kits Folia", explica o presidente Jeferson Schirmer.

Em seu segundo ano, o MVM repetiu a ação, que em 2017 beneficiou as crianças do Lar Bom Abrigo. "Buscamos incentivar a solidariedade também durante o Carnaval, como forma de mostrar que para fazer o bem não tem hora, a oportunidade é a gente que cria."

Além disso, o presidente destaca o apoio do Bloco à campanha contra a violência doméstica, realizada pelo Poder Público, durante os dias de festa. "Distribuímos os adesivos para os integrantes, que usaram no uniforme, nos canecos e também entregaram aos demais foliões. A campanha nos foi trazida pela integrante Morgana Correa, e tanto a diretoria quanto os MVMs abraçaram a ideia. Ficamos felizes em fazer parte disso", explica Jeferson.

Schirmer lembra ainda que cada integrante recebeu  preservativos e informativos sobre DSTs nos Kits Folia. "Fizemos nossa parte enquanto diretoria, e enquanto bloco. Todos os integrantes se envolveram, inclusive com sugestões e já nos pediram pra fazer mais ações durante o ano e, com certeza, faremos mais. O pouco que cada um de nós pode ajudar, faz a diferença para quem precisa. Responsabilidade social é uma marca do MVM."


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.