Ceap em revista é lançada durante a Expoijuí

A décima edição da revista do Colégio Evangélico Augusto Pestana (Ceap), foi lançada neste sábado, 8, durante a Expoijuí Fenadi 2011. O evento aconteceu no espaço Ceap no Parque de Exposições Wanderley Burmann. A revista, que é uma promo?...

A décima edição da revista do Colégio Evangélico Augusto Pestana (Ceap), foi lançada neste sábado, 8, durante a Expoijuí Fenadi 2011. O evento aconteceu no espaço Ceap no Parque de Exposições Wanderley Burmann. A revista, que é uma promoção da escola, traz assuntos sobre a comunidade escolar e que refletem a educação atual.
O jornalista responsável pela revista, André da Rosa, destacou o alcance da revista no município, que atinge mais de 500 pontos de distribuição e a colocação do Ceap como oitava melhor escola do Estado.
O vice-prefeito Ubirajara Teixeira esteve presente no ato, e comentou sobre a história do Ceap juntamente com a do município: "O Ceap possui um papel essencial na nossa comunidade e por isso está integrado junto a ela", destacou Bira.
O espaço do Ceap está aberto a toda a comunidade durante a Expoijuí Fenadi 2011.