Cerimônia de abertura da Semana do Trânsito é transferida

25 de setembro é a nova data escolhida para a realização do evento que seria realizado hoje

Cerimônia de abertura da Semana do Trânsito é transferida

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran), por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito, comunica a tranferência da cerimônia de abetura da Semana Nacionald o Trânsito em Ijuí que seria realizada às 10h de hoje no anfiteatro da Praça. "Em razão da chuva não temos como realizar o evento no dia de hoje", lamenta a agente de Trânsito, Elaine Cabral. Quarta-feira da próxima semana, dia 25 de setembro, é a nova data escolhida. A programação tem início previsto para as 14h, na Praça da República.

De acordo com ela, conforme entendimento firmado entre os organizadores a Semana do Trânsito, mesmo com a mudança de dia e horário, a cerimônia de abertura permanence com a mesma programação: ato oficial de abertura com a participação de autoridades, entre outros convidados, e apresentação de peças teatrais sobre o tema trânsito, por estudantes da Escola Adventista e integrantes dos CFC's.

Na realização da programação, o Poder Executivo conta com a parceria do Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes (Comupa) e apoio das Ruizinho e Adventista e dos Centros de Formação de Condutores (CFC's) Master e Pizutti.