Chefe do Executivo assina requisição para construção de terminal rodoviário

Na manhã desta terça-feira, 31, ao despachar com o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras  e Trânsito, Jair da Rosa,  além de encaminhar a compra de 56 mil litros de óleo diesel para  movimentar o equipamento rodoviário da prefeitura, o Chefe do Executivo assinou requisição externa que autoriza a licitação para construção de terminal rodoviário. A obra será realizada na Rua José Bonifácio mediações da antiga rodoviária.

O projeto  é constituído de três módulos para abrigar um número expressivo de passageiros, pois terá uma área total de 451 metros quadrados.  A obra do terminal rodoviário demanda muitas etapas, uma vez que, se trata de uma construção diferenciada. O valor total é de R$ 259 mil e integra um conjunto de obras públicas financiadas ainda no governo anterior através do programa  Pró-Transporte .

Caso não houver percalços  e interposição de recursos a licitação deverá ser concluída em 30 dias e sua execução em torno de três meses.