Coleta de lixo eletrônico na Praça da República neste sábado

Coleta de lixo eletrônico na Praça da República neste sábadoNeste sábado, 9, mais uma vez o caminhão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará na Praça da República para recolher lixo eletrônico e sobra de óleo de cozinha. A iniciativa do Poder Executivo conta com o apoio do Sindilojas e do Lar Bom Abrigo. A coleta se inicia às 8h30 e segue até as 11h30. “Esta é mais uma oportunidade de a comunidade fazer o descarte legal, colaborando com a qualidade do meio ambiente”, pontua o coordenador socioambiental da Secretaria, Sérgio Burmann.

De acordo com o coordenador, quem não tiver como trazer os materiais para descarte até a Praça  é só entrar em contato o Sindilojas para agendar, pois a entidade estará disponibilizando um veículo para auxiliar na ação.