Comdica realiza posse de novos conselheiros

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) foi sede, na manhã desta terça-feira, 1º, da posse de novos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). Por meio da Portaria GP nº 40/2019, publicada em 24 de setembro deste ano, o prefeito Valdir Heck nomeou representantes de órgãos governamentais e não governamentais para a composição do conselho.

“A relevância do papel de conselheiro é, sem dúvida alguma, conhecida por todos os que se animam a aceitar esse desafio. Temos muitas ações de inclusão social a serem desenvolvidas e difundidas junto à comunidade, para fazer com que nossos jovens tenham bons caminhos na vida”, disse, em sua manifestação, o chefe do Executivo. O mandato dos conselheiros eleitos tem duração de dois anos.

Comdica realiza posse de novos conselheiros