Comissão começa avaliação dos trabalhos inscritos na Olimpíada Literária

Previsão para divulgação daqueles que serão chamados para participar da premiação é fim desta quinzena início da outra


Comissão começa avaliação dos trabalhos inscritos na Olimpíada Literária

A Comissão que tem a responsabilidade de selecionar os trabalhos inscritos na Olimpíada Literária das Feiras de Livros deu início ao processo de avaliação nesta terça-feira,2, pela manhã.  São 1.540 trabalhos inscritos nas diferentes modalidades, sendo 206 da Educação Infantil, 208 dos Anos Iniciais – 1º Ano; 224 Anos Iniciais – 2º e 3º Anos; 285 Anos Iniciais – 4º e 5º Anos; 10 da Educação de Jovens e Adultos – Qualificação; 103 Anos Finais- 6º Ano; 159 Anos Finais 7º e 8º Anos; 161 Anos Finais – 9º Anos e 1º Ano do Ensino Médio;  e 184 do Ensino Médio – 2º e 3º Anos.

Comissão começa avaliação dos trabalhos inscritos na Olimpíada Literária

A previsão para a divulgação os dez selecionados de cada modalidade, é em torno do dia 15 deste mês. O processo de seleção, de acordo com a professora Sandra Zaltron, integrante da Comissão, é bastante minucioso. “Ao fazermos a análise da produção observamos todos os quesitos estabelecidos no edital”, pontua.

Ainda de acordo com a professora, um dos avanços que podem ser apontados na realização do certamente é a melhora no atendimento aos requisitos previstos no edital. “Sem dúvida esse atendimento aos critérios estabelecidos cresceu muito e, isso, contribui inclusive para facilitar o processo de análises das produções”, pontua.

Além de Sandra, integram a Comissão Avaliadora dos trabalhos as professoras: Débora Dorneles dos Santos, Juliani Padilha, Adriana de Moura, Clarice Meiger, Eliane Palharini, Sônia Sakis, Vania Simon de Miranda, Lisiane Feigel e Deise Dias.

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.