Comissão Organizadora distribui material de divulgação do 3º Encontro Fenii de Bandas Gospel

Noite reunirá quatro apresentações, sendo três de bandas locais e um show nacional

• 12/04/2019 16h07 - Atualizado em 12/04/2019 16h26

Uma reunião, às 14h, de hoje na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), serviu para acertar os últimos detalhes e distribuir o material de divulgação do 3º Encontro Fenii de Bandas Gospel para os representantes das bandas que estarão se apresentando neste ano. O objetivo é que eles, que são parceiros dos Organizadores da Fenii, funcionem também como multiplicadores. “Queremos lotar o Parque de Exposições durante todos os dias da Fenii. Pois a nossa feira é um evento gratuito tanto para as indústrias participantes quanto para o público visitante”, observa o presidente da Comissão Organizadora, secretário Antônio Carlos Frizzo Tambara.

O 3º Encontro Fenii de Bandas Gospel será realizado no dia 3 de maio de 2019, com início às 19h. A primeira apresentação será da Banda Cepan, às 19h35, acontece apresentação a cargo da Arca do Concerto, às 20h10, será a vez da Banda  Ebenézer. Já às 21h, está previsto início do show nacional com Chris Durán.  O evento integra o projeto Arte e Cultura na Fenii que pelo segundo ano consecutivo conta com o financiamento do Programa Pró-Cultura RS/ Lei de Incentivo à Cultura.