Comitê Municipal Intersetorial de Combate ao Aedes aegypti orienta profissionais da saúde

Na manhã desta segunda-feira, 21, o prefeito Fioravante Ballin participou de reunião na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) juntamente com entidades do Comitê Municipal Intersetorial de Combate ao Aedes aegypti. Na oportunidade foram encaminhadas ações emergenciais visando o controle do surto da doença no município.

Após o encontro, o comitê orientou agentes e profissionais de saúde sobre ações emergenciais para potencializar a prevenção e o combate a Dengue. “Devemos tomar atitudes para além do que foi feito”, destaca Ballin.

De acordo com o chefe do Executivo, será feita uma varredura e os profissionais devem atuar em tempo integral, realizando 20 visitas diárias para fiscalizar e sensibilizar os moradores.