Comitiva divulga ExpoIjuí/ Fenadi em Porto Alegre

O prefeito, Fioravante Ballin juntamente com uma comitiva de Ijuí, esteve nesta quarta e quinta-feira, em Porto Alegre. A viagem teve por objetivo divulgar e entregar o convite da ExpoIjuí/ Fenadi 2014 para lideranças e também, estabelecer parcerias para a realização da Feira que ocorre de 10 a 19 de Outubro.

Conforme Ballin foi realizada visita a Assembleia Legislativa, onde a comitiva foi recebida pelo presidente e deputado Gilmar Sossella; na Secretaria de Turismo e na Secretaria de Cultura, reforçou o convite e solicitou apoio para a divulgação dos eventos culturais que serão realizados na Feira. Na oportunidade a comitiva também visitou a Corsan, onde foi recebida pelo presidente, Arnaldo Dutra.

Já na tarde de quinta-feira, 10, foram recebidos pelo secretário da Casa Civil, Flávio Helmann que, confirmou presença na abertura da Feira.