Comui tem assembleia nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira,1º de outubro, será realizada a assembleia ordinária do Conselho Municipal do Idoso de Ijuí (Comui). O presidente Cláudio Everaldo dos Santos destaca a importância da participação dos conselheiros. A primeira chamada está prevista para as 14h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS)-2º Piso.

Ainda de acordo como presidente, a pauta inclui uma série de assuntos. Entre eles, a realização da 4ª Conferência Municipal do Idoso, apresentação de relatórios de visitas às entidades Residencial Geriátrico Noblesse e Casa do Idoso Bem Viver e agendamento de reunião com a secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, e coordenadoras do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).