Conferência de Políticas Públicas para o Bem Estar Animal será nesta quinta-feira

Com o objetivo de reunir diferentes personalidades com papel chave nas discussões da sociedade, ocorre nesta quinta-feira, 7 de maio, a 1ª Conferência de Políticas Públicas para o Bem Estar Animal. O evento será na Câmara de Vereadores de Ijuí, às 19h.

Participam deste evento o Hospital Veterinário da Unijuí, Coordenadoria de Proteção Animal, Ministério Público, Associação Protetores da Vida, Associação de Amigos dos Animais de Ijuí, além da presença da deputada Estadual Regina Becker Fortunati.