Conhecidos os semifinalistas do Torneio Municipal de Voleibol Misto

Jogos foram realizados durante o domingo no Ginásio Municipal de Esportes

Conhecidos os semifinalistas do Torneio Municipal de Voleibol Misto

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, por meio da Coordenadoria de Esportes, divulga o resultado da  etapa classificatória do Torneio Municipal de Voleibol Misto, cujos jogos fora realizados no dia de ontem,1º. Ao todo foram disputadas 12 partidas. As equipes classificadas em 1º de cada chave (Acelera Volei e Fenix) já garantiram vaga nas semifinais.

Já os times Mandela e Ajurivolei- A,  também avançaram para a próxima fase e aguardam o resultado da repescagem para conhecer os adversários. De acordo com a Agente de Esporte e Lazer, Betina Prass, a primeira etapa da repescagem  será realizada no próximo domingo,8,  com início previsto para as 09h30.

Confira:

Jogo 13- The Brothers X   3 set

Jogo 14- Vision X  Ajurivolei B

Início às 13h

Jogo 15- Mandela X Vencedor do jogo 14

Jogo 16- Ajurivolei A x Vencedor do jogo 13

Semifinais

Jogo 17- Acelera Vôlei X Vencedor do jogo 15

Jogo 18- Fenix X Vencedor do jogo 16

Vencedor jogo 17 x vencedor do jogo 18.