Contrato temporário para professores e serviçais tem inscrições até esta sexta-feira, 5

edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores e serviçal, para atuar nas escolas da rede municipal de ensino, tem inscrições até hoje, sexta-feira, 5.

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) e a Secretaria Municipal de Administração informam que para preencher as vagas de professor currículo por atividades /anos iniciais para o turno da tarde, professor de matemática, língua inglesa e ciências para o turno da manhã e serviçais para turno integral.

Os interessados em concorrer às vagas tem até hoje para comparecer exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, munidos da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, bem como a documentação exigida no edital.

A Secretaria Municipal de Administração está localizada no 4º Andar do edifício do Banco do Brasil, situado na esquina das Ruas 15 de Novembro e 20 de Setembro, Centro, horário de atendimento 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. No dia 5 de abril, as inscrições encerram às 16h.