Coordenadores e professores da rede municipal participam de formação

Durante o mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) realizou encontros de formação continuada para coordenadores e professores das escolas da rede municipal

Coordenadores e professores da rede municipal participam de formação

Na noite de terça-feira, dia 26, no auditório da E.M.F. Soares de Barros participaram coordenadores e professores do 1º ao 5º anos dos anos iniciais do Ensino Fundamental. A  palestra  Educador, comprometimento perante à educação e sua responsabilidade social foi ministrada pela professora Elisandra Martins Gomes Walter .

Na manhã quarta-feira, dia 27, no auditório da ACI, o encontro foi para as coordenações do ensino fundamental e EJA, onde a palestrante Elisandra Walter falou sobre Educação Especial, abordando a temática: Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).