Coordenadoria de Trânsito desenvolve atividades com escolas do município

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran) promoveu, em setembro, diversas atividades voltadas a estudantes das escolas ijuienses. As ações integram o planejamento do setor de projetos de Educação para o Trânsito, coordenado pela agente Elaine Cabral e desenvolvido em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

No dia 12, a equipe da Coordenadoria de Trânsito visitou a Escola Infantil Geração Futuro, realizando a Escolinha de Trânsito com cerca de 45 alunos. Nos dias 23 e 24, mais de 150 alunos da E.E.E.F. Ruy Barbosa (Ruizinho) e 110 alunos da Escola Adventista de Ijuí participaram de atividades educativas e assistiram a falas relacionadas à temática.