Coordenadoria de Trânsito faz demarcações nos trechos que receberam asfalto novo

O trabalho também inclui a repitura das faixas de segurança e outras sinalizações nas áreas próximas às escolas


Coordenadoria de Trânsito faz demarcações nos trechos que receberam asfalto novo

A Coordenadoria de Trânsito, por meio do Núcleo Viário, realiza demarcação de estacionamentos oblíquos e paralelos nos trechos recentemente asfaltados das Ruas Benjamin Constant e Venâncio Aires. Além da demarcação dos estacionamentos, que visam um melhor aproveitamento dos espaços e regramento das posições ao estacionar os veículos, de acordo com o coordenador, agente Rogério Costa, também foram repintadas as faixas de segurança existentes nos locais.

Ainda segundo o coordenador, no dia de hoje, em sequência a demarcação dos asfaltos novos, a exemplo dos serviços já executados na Rua Mal. Mallet e na Rua Reinoldo Schindler, foi demarcada a linha divisora de fluxo da Rua Benjamin Constant. “Se o tempo permitir, ainda durante esta semana, queremos continuar com a repintura de faixas de segurança nas áreas escolares e outras sinalizações nas imediações das escolas, visando maior segurança nestes locais”, observa.

De acordo com o Costa, a Coordenadoria de Trânsito solicita especial atenção aos condutores, quando transitarem em áreas escolares. “Pedimos a todos que dirijam com segurança e velocidade reduzida de forma a evitar acidentes”, pontua. Quanto aos pedestres, sobretudo alunos, o pedido é para que atentem para a sinalização, evitando transitar sobre a pista de rolamento e, também, para que utilizem, sempre que possível, as faixas de segurança existentes nos locais onde circulam.



Enviar por e-mail Imprimir

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.