Coordenadoria fala sobre comportamento seguro no trânsito

Atividade foi desenvolvida na Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Penha

Coordenadoria fala sobre comportamento seguro no trânsito

A equipe do Núcleo de Educação da Coordenadoria Municipal de Trânsito realizou na quarta-feira uma ação para estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Penha. Durante todo o dia os agentes fizeram abordagens sobre Comportamento Seguro no Trânsito e também atividades com a escolinha.

Coordenadoria fala sobre comportamento seguro no trânsito

De acordo a agente Elaine Cabral, pelo menos 140 estudantes participaram da ação. “Setembro é o mês da Semana Nacional do Trânsito e, embora, oficialmente a programação se inicie na segunda quinzena, já estamos fazendo nossas atividades alusivas à data. Mas teremos uma série de atividades durante todo o mês”, pontua.

Elaine aproveita para agradecer a parceria da instrutora teórica do CFC Pizzuti, Gladis Desordi Bortoli. “Ela vestiu  um macacão com placas de trânsito e divertiu muito as crianças, transmitindo orientações sobre o trânsito”, comenta.