Copam divulga licitações previstas para este mês

De 15 a 31 de julho de 2019 deverão ser realizados 14 processos licitatórios

Copam divulga licitações previstas para este mês

A titular da Coordenadoria de Compras, Patrimônio e Administração de Materiais, Priscila Leviski, entregou ao prefeito Valdir Heck, no dia de ontem,9, a relação dos processos licitatórios a serem realizados durante este mês.  De acordo com a agenda, no período entre 15 e 31 de julho, devem ser realizadas 14 licitações entre pregões, Tomada de Preços e Cartas-Convite. “Sem falar nos processos de licitações, já realizados nos primeiros dias do mês, temos uma agenda corrida, com pelo menos 14 processos já programados até o final do mês”, afirma a coordenadora.

Entre os processos de licitação estão os que visam novos investimentos na área da Saúde, pavimentação com pedra de basalto irregular (calçamento) na Rua dos Imigrantes, obra de cobertura da quadra poliesportiva e reforma de piso na Escola Municipal Anita Garibaldi.