Curso de Libras tem aula inaugural hoje

Iniciativa da Secretaria Municipal de Educação se estenderá a todos os servidores públicos municipais interessados

Curso de Libras tem aula inaugural hoje

Os secretários de Educação, Eleandro Lizot, e de Saúde, Josias de Abreu Pinheiro, participam no início da tarde de hoje,28, da aula inaugural do Curso de Libras para servidores públicos municipais. “A oferta da formação está inserida no Programa Municipal de Educação Especial: Fios e Desafios, e contemplará todos os servidores públicos interessados, iniciando-se com um grupo de trabalhadores da Secretaria da Saúde”, explica Eleandro.

A aula inaugural, tem início previsto para as 13h30, na Secretaria Municipal de Educação, onde serão ministradas todas as aulas, sempre as quartas-feiras, à tarde. Ao todo, o curso a ser ministrado pela professora Sheila Kommers, com Proficiência em Libras pelo Ministério da Educação, terá 30 horas de duração e certificação pela Smed, sem custo para os servidores.