Décima edição da Fenii inicia hoje, 27

Abertura oficial inicia às 20h, no Palco das Etnias

Décima edição da Fenii inicia amanhã, 27

Os últimos ajustes já estão sendo finalizados no Parque de Exposições Wanderley Burmann, para receber o público nesta sexta-feira, 27, data que marca o início da 10ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). Com o tema Diversas Oportunidades. Um Mesmo Lugar, a Feira ocorre de 27 a 1º de maio. A entrada é gratuita.

Na sua décima edição, a Fenii traz diversas novidades para os visitantes e empresários. Juntamente com as demais atrações, acontece simultaneamente a 1ª Feira de Imóveis de Ijuí (Feimóveis), esta que tem por objetivo mostrar as indústrias da construção civil e empresas imobiliárias do município.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da Comissão Organizadora, Antonio Tambara, neste ano a Feira vem mais enriquecida com o apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, permitindo à organização agregar ao evento uma vasta programação cultural. O prefeito e idealizador da Fenii, Valdir Heck, destaca que desde o nascimento da Feira, em 2007, o evento vem oportunizando as pequenas, médias e grandes empresas de Ijuí para que possam mostrar o seu trabalho.

Nesta edição, serão 228 expositores, destes 72 no setor de artesanato (Pavilhão 4), 70 nos stands internos (Pavilhão 1 e 2), 45 nas áreas externas, 17 agroindústrias (Pavilhão 5) e 24 empresas participantes da Feimóveis.

As atividades iniciam no início da tarde de amanhã, com o 1º Encontro sobre Ocupação e Manejo do Solo em Estações Frias, às 13h30, na Casa do Produtor. Na sequência, das 14h às 18h, ocorre o Encontro Adventist Motorcycle Ministry – AMM, Igreja Adventista do Sétimo Dia – IASD, no Espaço Unimed. A abertura dos pavilhões ao público ocorre às 14h.

Para o início da cerimônia de abertura oficial, a Orquestra da Associação Cultural Novo Tom sobe ao Palco das Etnias, às 19h. Após, ocorre os pronunciamentos das autoridades e a apresentação da Magistral Orquestra da AD3 – Exército de Cruz Alta, finaliza a primeiro noite de evento.

Confira a programação completa: Clique Aqui

Saiba os horários de ônibus para o Parque de Exposições Wanderley Burmann: Clique Aqui