Defesa Civil de Ijuí continua avaliando os prejuízos do vendaval

A equipe da Defesa Civil de Ijuí continua percorrendo a cidade e o interior para avaliar os prejuízos do vendaval ocorrido no último domingo, 1º. Na manhã desta terça-feira, 3, a coordenadora da Defesa Civil, Sandra Martins, esteve visitando residências na Linha 5 e 6 Leste.

Defesa Civil de Ijuí continua avaliando os prejuízos do vendaval

No local, Sandra avaliou a situação de uma família que teve a sua casa totalmente destelhada devido aos fortes ventos. Com o telhado totalmente removido alguns móveis acabaram molhando com a chuva e danificando-os. Segundo a coordenadora, ainda no momento do vendaval a Defesa Civil atuou juntamente a residência e auxiliou com a doação de lona. “Um parecer será encaminhado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para que a família receba o que precisar nesse momento frágil e delicado”, afirma Sandra.

A Defesa Civil continuará trabalhando de forma intensificada nessa questão para averiguar novos pontos críticos da comunidade ijuiense.