Defesa Civil divulga relatório com as principais ações de 2017

Desde a manhã desta sexta-feira, já está disponível no sitio do município na Internet, (www.ijui.rs.gov.br) o relatório de Prestação de Contas da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. O documento reúne as principais ações desenvolvidas durante o ano de 2017. De acordo com a chefe de Equipe, Sandra Martins, o ano foi marcado por muitas chuvas e temporais que provocaram alguns danos materiais na cidade e no interior. “Contudo, o Poder Executivo, por meio da Defesa Civil e parceiros como o Corpo de Bombeiros, secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e o Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi), conseguiu dar uma resposta rápida à comunidade”, pontua.

Confira abaixo algumas das ações desenvolvidas (a íntegra do documento pode ser vista aqui):

limpeza de sarjetas e córregos

Desobstrução de galerias e bocas-de-lobo

Distribuição de lonas

Entrega de telhas

Realização e participação em cursos de formação

Participação em reuniões do Comupa