Defesa Civil remove entulhos em casa que desabou no Bairro Elizabeth

Nesta terça-feira, 6, a equipe da Defesa Civil de Ijuí realizou a limpeza de entulhos em uma residência que desabou parcialmente no último dia 23 de julho. Os trabalhos foram acompanhados pela coordenadora Sandra Martins.

A situação da casa, localizada na Rua Dom Vidal, nº 91, Bairro Elizabeth, já vinha sendo monitorada pelas secretarias de Habitação (SMH) e Desenvolvimento Social (SMDS). Quando do desabamento, o proprietário, José Soares dos Santos, foi convencido pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros a deixar o local, e segue abrigado na casa de um sobrinho até o término da reconstrução da sua residência.

Defesa Civil remove entulhos em casa que desabou no Bairro Elizabeth